Compartilhe o seu ebook COMO ESTUDAR – Grátis!!

Até hoje, 60.257 pessoas fizeram o download do meu ebook.
E eu quero distribuir mais de UM MILHÃO DE EBOOKS GRATUITAMENTE.
E vou contar porque eu quero fazer isso.

Quando eu estava na terceira série do ensino fundamental (terceira série do ensino primário) um vendedor de livros entrou na minha sala de aula e entregou um catálogo para cada um dos alunos.

Eu levei esse catálogo para casa e mostrei para o meu pai. E meu pai me perguntou: “Rubinho, qual desses livros você quer que eu compre para você?”

Então eu indiquei uma enciclopédia.

E ele prontamente, me perguntou: ” Você quer mais algum?”

E eu falei que queria o MANUAL DE MÁGICAS DO MANDRAKE.

E ele perguntou de novo… “Você quer mais algum?”

E então eu comecei a estranhar, afinal de contas, não estávamos perto do Natal, nem do dia das crianças, nem perto do meu aniversário.

Mas ele insistiu. Ele perguntava e eu indicava. Ele perguntava e eu indicava.

Até que eu achei que era o suficiente. Meu pai comprou  muitos livros para mim naquele dia.

Os livros chegaram pelo correio algum tempo depois. E eu fiquei maravilhado com aquilo tudo.

Tinha a Enciclopédia com mais de 20 volumes. Tinha uma grande Enciclopédia de volume único, chamada TUDO.

Também ganhei o Manual de Mágicas do Mandrake, o Manual do Escoteiro Mirim e muitos outros que eu já nem me lembro mais.

Escolhi também uma ENCICLOPÉDIA DE 3 VOLUMES sobre MITOLOGIA GREGA. Uma enciclopédia linda e excelente. Eu uso essa enciclopédia até hoje.

Isso aconteceu quando eu tinha 9 anos. Mas eu só fui entender porque meu pai fez isso comigo, muito tempo depois.

Ele foi muito pobre. Meu pai foi para a escola com 12 anos de idade. Para ir para a escola era necessário ir calçado. E até então ele nunca tinha colocado um chinelo na vida. Então meu avô, que era filho de escrava, fez um chinelo com borracha de pneu. E minha avó fez uma roupa especial para ele ir para a escola com tecido de saco de batata. Ele era tão pobre, que no seu primeiro dia de aula, nem sequer deixaram ele entrar na sala. Mas a professora permitiu que ele assistisse as aulas pela janela da sala. E assim mesmo, ele não perdia uma aula.

Tão logo ele aprendeu a ler e escrever, ele conseguiu um emprego de faxineiro numa pequena biblioteca da cidade. E então ele limpava a biblioteca com muita pressa para depois poder ler os livros que lá estavam.

Meu pai  me contou, com todo o orgulho do mundo, que ele, com apenas 14 ou 15 anos, na terceira ou quarta séria da sua época, conseguiu ler todos os livros daquela pequena biblioteca. Ele leu tudo.

E foi essa sua experiência tardia, mas marcante e profunda que provocou nele o amor pela leitura. E foi por causa dessa mesma experiência de amor pelos estudos, que muitos anos mais tarde ele tornou-se um grande executivo de uma multinacional do ramo da indústria farmacêutica, e finalmente conseguiu ser aprovado num concurso público de primeira linha.

Foi por causa dessa mesma experiência que,  quando seu filho de 9 anos lhe pediu alguns livros, ele não se conteve e foi oferecendo todos os livros que ele podia comprar para mim.

Eu sei que muitas pessoas tem dificuldades para comprar livros, pois livros são muito caros aqui no Brasil.

Então,  eu quero realizar esse sonho de  distribuir pelo menos um milhão de cópias GRATUITAS do meu ebook que tenta ajudar jovens estudantes a estudar corretamente.

Por isso eu quero que você compartilhe a página de inscrição para que seus amigos também possam baixar o ebook COMO ESTUDAR.

O  link para você compartilhar ou mesmo para você conseguir baixar o ebook é esse aqui: http://bit.ly/BAIXE_O_EBOOK_COMO_ESTUDAR

Um grande abraço.

Prof. Rubens

Deixe seu comentário

comentários

Deixe uma resposta