MÉTODO COMO ESTUDAR PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR E ESCOLAS

PARA OS GESTORES DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: Ofereça o MÉTODO COMO ESTUDAR para todos os alunos da sua instituição para COMBATER A EVASÃO ACADÊMICA, para melhorar as NOTAS DO MEC ATRIBUÍDAS AOS SEUS CURSOS, para aumentar o IQCD – Índice de Qualificação do Corpo Docente, da sua Instituição e para melhorar o desempenho dos alunos no ENADE.

Este vídeo é continuação da aula sobre “EVASÃO NO ENSINO SUPERIOR : Como combater os 25 fatores críticos da EVASÃO ESCOLAR NO ENSINO SUPERIOR?”

Naquela palestra, o Prof. Rubens Godoy Sampaio PhD apresentou uma taxonomia com 25 indicadores críticos da evasão no Ensino Superior e mais especificamente no Ensino a Distância.

Neste vídeo você vai descobrir como combater todos esses fatores a partir da oferta do MÉTODO COMO ESTUDAR DO PROF. RUBENS SAMPAIO a todos os alunos da sua Instituição de Ensino Superior.

Além disso sua Instituição vai descobrir como uma ação muito prática poderá ter resultados significativos e impactar positivamente várias dimensões da sua IES, tais como melhorar as NOTAS DO MEC ATRIBUÍDAS AOS SEUS CURSOS, aumentar o IQCD – Índice de Qualificação do Corpo Docente, da sua Instituição, melhorar o desempenho dos alunos no ENADE, e preparar o seu aluno com a mais importante de todas as 4 habilidades do futuro: *APRENDER A APRENDER.

O seu aluno será um profissional versátil dotado da habilidade mais sensível que o mercado exige hoje e vai exigir amanhã: a capacidade de aprender a aprender.

Este vídeo apresenta a mais importante das 4 habilidades do futuro: APRENDER A APRENDER. E o MÉTODO COMO ESTUDAR é o método que vai ensinar seu aluno a APRENDER da forma mais eficaz possível.

Contato:
Celular / Whatsapp : 12 – 98305 5500

E-mail : rgsampa@hotmail.com

Facebook: http://facebook.com/cursocomoestudar

Youtube: https://www.youtube.com/c/comoestudar…

http://bit.ly/METODO-COMO-ESTUDAR-PARA-IES
Para entrar em contato com o Prof. Rubens Godoy Sampaio:
rgsampa@hotmail.com
12 98305.5500

Deixe seu comentário

comentários