COMO ESTUDAR – 5 FATORES CRÍTICOS DA APROVAÇÃO EM CONCURSOS PÚBLICOS – #039 de 365

Hoje vou te apresentar os 5 maiores MATADORES DE concurseiros que são os 5 FATORES CRÍTICOS PARA UMA APROVAÇÃO RÁPIDA:
1. falta de dinheiro,
2. falta de Tempo,
3. grande volume de matéria que precisa ser estudado.
4. desorganização do estudo.
5. desequilíbrio emocional.

Você junta esses 5 problemas e o resultado é uma pessoa muito preocupada com as suas despesas, muito ansiosa e que estuda de forma apressada e superficial, muito improdutiva porque fica paralisada diante de tanta matéria e com incapacidade para reter e memorizar informações e mais dificuldade ainda para recuperar o pouco que foi memorizado porque seu estudo não tem um MÉTODO.

E eu vou te mostrar como equilibrar esses 5 fatores críticos de sucesso, em 20 dias, com uma única solução, apresentando um MÉTODO ORIGINAL, SEGURO E CIENTIFICAMENTE COMPROVADO. Pois se você estuda sem método, você está estudando com o freio de mão puxado. E vai demorar muito para ser aprovado.

Talvez você pense que seu problema maior como estudante é a falta de foco, a falta de concentração nos estudos, a dificuldade de memorização e lentidão na leitura, a dificuldade para fazer anotações e revisões, o sono… E esses problemas são mesmos reais e serão resolvidos… Mas na verdade, eles são sintomas da falta de organização e da falta de preparo para estudar. 95 % dos estudantes brasileiros não sabem estudar, porque A escola não te ensinou a estudar.

A escola só sabe cobrar notas. A escola não sabe cobrar aprendizagem. A escola confunde aprendizagem com notas. E para tirar notas basta estudar na véspera. E se você era daqueles que tiravam boas notas ESTUDANDO NA VÉSPERA, parecia que estava tudo bem. Mas você não estudou para aprender. E agora que você precisa aprender 15 disciplinas, num prazo de um ano, você não vai conseguir estudar tudo na véspera, no dia anterior. você precisa aprender de forma duradoura. A grande mentira da escola é que o aluno nota 10 terá sucesso na vida. O aluno nota 10 é ótimo para tirar 10 na prova do ensino médio e da faculdade.

E para você que é concurseiro e que ainda não tem um método de estudo A GRANDE MENTIRA dos cursinhos preparatórios é que basta começar a estudar após a publicação do edital, fazer um cursinho intensivo que só começa depois da publicação do edital, comprar algumas apostilas e resumões e pronto. APROVADO. NÃO É ASSIM.

Então você passa 15, 20 anos estudando sem que nunca alguém tenha te ensinado como fazer isso. E depois de tanto tempo estudando errado, você se vê desafiado pelo mercado de trabalho, pela falta de tempo e quando a vida de chama prá valer, você percebe que não sabe aprender o que precisa ser aprendido.

Pois bem… desses 5 fatores, o 4ª fator é o mais presente na vida dos estudantes e dos concurseiros. Pois se você consegue resolver o 4ª fator, você consegue resolver todos os outros fatores.

O Método COMO ESTUDAR te ajuda a resolver o problema da desorganização dos estudos. E consequentemente, você economiza dinheiro, ganha tempo, fica com mais condições de estudar todo o edital, não se desestabiliza facilmente e finalmente é aprovado rapidamente.

Deixe seu comentário

comentários