Eu fracassei no ENEM! E agora, o que eu faço? Resposta: NÃO RECOMECE A ESTUDAR AGORA, EM HIPÓTESE NENHUMA

EU FRACASSEI NO ENEM. E AGORA? NÃO COMECE A ESTUDAR AGORA. NÃO COMETA ESSE ERRO!

E agora? Agora você vai ficar chateado mesmo não tem jeito. Sinta o que tiver que sentir. Chore se precisar chorar. Grite se precisar gritar. Mas depois se levante e NÃO COMECE A ESTUDAR IMEDIATAMENTE. Isso mesmo. Nada de começar a estudar agora.

NÃO COMECE A ESTUDAR AGORA. Leia esse e-mail até o fim que você vai entender o porquê.

Hoje tem muita gente triste porque não conseguiu o resultado esperado no ENEM.
Talvez você esteja assim. Talvez não. Alguns estudantes estão completamente perdidos. Alguns não tem nem ideia por onde eles devem recomeçar os estudos. Outros estão desanimados. Alguns angustiados…

Se você está se sentindo chateado por causa do seu resultado, vamos lá, eu te entendo e mais do que te entender eu ainda posso te ajudar a como sair dessa e resolver esse seu problema de uma vez por todas.

Assista aos vídeos que eu estou publicando sobre a JORNADA DO ESTUDANTE. ESSAS AULAS VÃO TE AJUDAR COMO VC NEM PODIA IMAGINAR.

LINK – ASSISTA AGORA.

A pior sensação de todas é a sensação de estar completamente perdido, sem saber porque deu tudo errado, e sem saber se terá forças para continuar estudando mais um ano.

Venha descobrir comigo quais são as etapas da Jornada do Estudante.

Mesmo sabendo onde você quer chegar, muitas vezes você precisa de um mapa!
Sem um mapa você pode se perder e não conseguir chegar onde você quer chegar. É isso que acontece com a maioria dos estudantes.

A Vida do Estudante, a trajetória do Estudante que se prepara para o ENEM, para o Vestibular ou até mesmo para um Concurso Público tem 12 etapas, 12 fases. Você está em qual etapa? Você sabe? Se você não sabe, muito provavelmente, isso é sinal de que você está perdido.

Hoje estou iniciando a publicação dos vídeos sobre JORNADA DO ESTUDANTE.
Se você quiser saber porque você fracassou no ENEM e como tomar o rumo certo para que isso não se repita nunca mais, … assista a esse vídeo agora!

LINK DO VÍDEO

Curta a sua tristeza e deixe ela passar gradualmente. Ficar triste faz parte da vida. O importante é não deixar que a tristeza e o sentimento de fracasso te paralise. Depois de chorar respire fundo dez vezes, bem fundo… levante-se e mãos à obra.

E como eu disse NADA DE COMEÇAR A ESTUDAR IMEDIATAMENTE.

Você vai precisar descansar da sua tristeza.

O que você tem que fazer agora é o seguinte:
Primeiro você tem que ter um plano. Você precisa elaborar um Plano Estratégico para você chegar onde você quer chegar. E para fazer isso você terá que seguir esses passos. E para entender melhor como fazer esse plano assista aos vídeos sobre a Jornada do Estudante.

Em seguida faça o seguinte

1. Analise quais foram os seus erros.
2. Elabore um Projeto de Vida.
3. Faça um plano que esteja de acordo com esse seu Projeto de Vida.
4. Aprenda a estudar corretamente.
5. Organize seus estudos, seu local de estudo, estabeleça metas…, faça seu horário de estudos, reorganize seu material
6. Depois que tudo isso estiver pronto aí sim… você pode começar a estudar novamente.
7. Em hipótese alguma comece a estudar errado do mesmo jeito que você estudou errado no ano passado. Afinal de contas… fazer a mesma coisa errada mais de uma vez, não é sinal de inteligência.

 

 

Quer saber mais?

AULA ON LINE começando dentro de alguns minutos. Inscreva-se e Participe.

Dentro de alguns minutos vai começar uma aula on line sobre COMO ESTUDAR com o Prof. Rubens Godoy Sampaio. Inscreva-se e Assista. Você vai aprender tudo que é necessário para  começar a estudar corretamente. Clique aqui  http://bit.ly/AULA_ON_LINE_Agora_01 

Palestra do DIA DO ESTUDANTE começando dentro de 15 minutos. Inscreva-se e Participe.

Neste link você poderá assistir a uma aula exclusiva com o Prof. Rubens Godoy Sampaio sobre COMO ESTUDAR CORRETAMENTE. Nesta Palestra comemorativa do dia do Estudante  você vai aprender 17 dicas poderosas para melhorar sua aprendizagem e antecipar sua aprovação – http://bit.ly/Palestra_do_Dia_do_Estudante

 

Deixe seu comentário

comentários