Você Aprovado em 1 Ano (Vídeo 2)


Aula Obrigatória Para  Todo Candidato ao Serviço Público

Vidas Transformadas e Mais Inteligentes

  • Williames Williames
    Sim, fiz o DAASHE e graças a ele é que pude ter o verdadeiro diagnóstico a respeito da minha condição quanto à minha aprendizagem e fiquei surpreso, pois agora posso ter certeza da minha condição e caminhar mais direcionado as minhas aprovações.
  • Prof. Rubens Sampaio Prof. Rubens Sampaio
    Eu mesmo utilizei o DAASHE para avaliar meus Hábitos de Estudo e também utilizei as Estratégias, as Táticas e as Técnicas do Método Como Estudar para ser aprovado em vários Concursos Públicos. No meu Mestrado eu fui o 1º colocado, com notas máximas em todas as provas. No Ministério da Integração Nacional eu fui o 1º colocado. No TRF3 e no INSS eu fui o 5º lugar da minha região em ambos os concursos. Também conquistei 5 prêmios nacionais de Monografias,  deles como 1º colocado nacional e outro em 3º lugar.
  • Lucas Sampaio Lucas Sampaio
    Lucas é meu filho... Ele foi aprovado em 3 Universidades Estaduais sem cursinho. Na Unicamp e na Unesp ele foi aprovado, como treinero, para o curso de Engenharia, quando ainda estava no 2º ano do Ensino Médio e com 16 anos. E depois, no fim do Ensino Médio ele foi aprovado na USP, no curso de Física, com 17 anos e sem fazer cursinho. (Prof. Rubens Sampaio)
  • Rinaldo Rinaldo
    Pronto Prof. fiz meu DAASHE. E dito e feito, a média global foi equivalente a minha média do meu curso 64%.
  • Camila Camila
    Professor bom dia ! Dentre seus vários vídeos que já assisti e assisto frequentemente, assisti um que falava do IKIGAI, já faz um bom tempo que assisti esse vídeo, na época não consegui passar da 1 pergunta, nem sei se tinha respondido certo mesmo, mas anotei as perguntas e colei no meu mural, diariamente quando me sento pra estudar lá estão elas, como se estivessem olhando pra mim, e quando me perco ou me estresso fico refletindo sobre elas, eis que neste instante, estava eu meditando, abri os olhos e foram dito nas perguntas, e eu respondi as 4 , e eu sei que eu achei o sentido da minha vida ! Meu Deus isso é tão surreal, pq envolve tudo o que eu quero pra minha vida, é sobre a minha felicidade, é sobre o meu futuro, mais importante, é sobre a minha alma, a minha paz espiritual, é não precisar trabalhar ou se cansar pq é o que eu amo , e eu estou em um caminho paralelo ao que eu quero kkkkkkkk, tô no caminho errado kkkk pq achei ser o certo, mas agora entendo tudo! Graças ao senhor, muito obrigada mais uma vez, obrigada pelo seu trabalho, pelo seu tempo, muito obrigada professor, eu abri os meus olhos e enxerguei o que eu quero pra minha vida! Graças ao senhor! Eu estou leve, pq antes eu nem sabia o que queria fazer (sou Estudante de direito 8 semestre), eu não sabia a matéria da 2 fase da OAB, não sabia qual área seguir , e agora eu sei que o que eu quero não tem nada a ver com isso, kkkkkk bem, vou terminar meu curso e depois fazer minhas pós na área que eu me identifico mais !
  • Caio Botelho Caio Botelho
    Muito obrigado! Queria te agradecer também com sua ajuda passei em 9 faculdades esse ano. Tem algum tempo que acompanho seu trabalho. Passei em 3 federais e 6 particulares
  • Jônatas Jônatas
    Meu DAASHE deu 68. No colégio eu era acima disso porque sempre consegui me dar bem estudando de véspera. Em alguns concursos com poucas matérias também superei. Mas os concursos que me testaram mesmo bateram com o resultado do DAASHE. E foram eles que me desmascararam.
  • Dra. Luciana (PhD em Faemácia) Dra. Luciana (PhD em Faemácia)
    Olá Prof. Rubens. O curso é ótimo! Estou implementando as dicas aos poucos, com uma mudança de rotina profunda. O método de anotação e revisão alocadas no tempo certo, o aprendizado é otimizado. Além disso, a meditação, juntamente com a atividade física regular está fazendo diferença na minha rotina de estudos. Professor, fiz o DAASHE. Mas, ainda não terminei de assistir todas as aulas. Eu quero terminar logo, para finalmente conversar com o senhor. Recentemente defendi a tese de doutorado em farmácia. Foi o processo difícil. Mas agora me sinto mais forte, para consegui minha vaga no concurso ou um emprego que me dê estabilidade. (...) Desde de já, agradeço sua ajuda. Já melhorei muito meu rendimento nos estudos.
  • Juliana Juliana
    Bom dia, pessoal. Sobre meus estudos e o método Como estudar, percebo que os vídeos sobre a Jornada do Concurseiro/Concurseira me ajudaram a entender em que ponto da estrada estou e que muitas das etapas são previsíveis. Estudo há anos para defensorias e estou bastante apreensiva com a instabilidade democrática do país. Ainda assim, decidi retomar meus estudos para que meu trabalho possa fazer diferença nesse nosso mundão. Como diz o Cortella "não basta ter boa vontade é preciso ter competência". Abraços e força!
  • Lucas Lucas
    Meu Deus!! Meu Daashe...fiz 55% ! Em média é isso que acerto nas provas. Que doido! Agora irei ler o diagnóstico.
  • Prof. Gustavo Prof. Gustavo
    Olá! Passando para deixar meu depoimento acerca do trabalho do professor Rubens Sampaio. Acompanho o professor em redes sociais há um tempo, principalmente pelo YouTube e grupo de WhatsApp, constatei consistência e seriedade nos conteúdos (nada de aglomerado de achismos). Ele possui um trabalho de excelente qualidade. Vou continuar acompanhando. Abraços!
  • Anônimo Anônimo
    Olá, boa tarde! Sou o R...... e moro em SP. Comprei o livro: Como Estudar 1000 dicas em 2006 e apliquei. No mesmo ano passei em um concurso em 1º colocado. Muitas técnicas aprendi com aquele livro!!! Obrigado!!! Um abraço....

+ MAIS DEPOIMENTOS + Concurseiros, Vestibulandos e Professores

Coloque suas dúvidas aqui embaixo. Responderei a todas elas