+ 300 PONTOS NO ENEM

Faça o DAAPE – Diagnóstico e Autoavaliação para a Prova do ENEM e…

… Acerte mais 60 questões e consiga mais 300 pontos no seu próximo ENEM. Nos próximos dias até o ENEM você vai ganhar um ponto por dia. Basta fazer o DAAPE que você saberá como estudar da forma mais personalizada possível, para realizar o desejo da aprovação na faculdade dos seus sonhos. A vagas são pouquíssimas, o tempo está passando, e a cada dia que passa suas chances de aumentar seus pontos no ENEM diminuem.

Por isso você precisa se inscrever agora e ganhar seus 60 acertos neste tempo que resta até a prova do ENEM.

LOUCURA TOTAL…

Loucura, pode parecer loucura o que vou te falar agora.

Mas agora você deve PARAR DE ESTUDAR DA FORMA TRADICIONAL.

Pois, ficar lendo e fazendo exercícios de forma aleatória vai te ajudar muito pouco.

Agora é a hora de direcionar os estudos da forma mais radical possível e conseguir ganhar vários pontos que vão garantir a sua aprovação e a sua matrícula na faculdade dos seus sonhos. Imagine você fazendo sua matrícula no seu curso, no início de 2020.

Seu sonho está mais perto do que você imagina.

LOUCURA TOTAL…

Loucura, pode parecer loucura o que vou te falar agora.

Mas agora você deve PARAR DE ESTUDAR DA FORMA TRADICIONAL.

Pois, ficar lendo e fazendo exercícios de forma aleatória vai te ajudar muito pouco.

Agora é a hora de direcionar os estudos da forma mais radical possível e conseguir ganhar vários pontos que vão garantir a sua aprovação e a sua matrícula na faculdade dos seus sonhos. Imagine você fazendo sua matrícula no seu curso, no início de 2020.

Seu sonho está mais perto do que você imagina.

Esta é a melhor versão de você mesmo!

Por incrível que pareça, nenhum cursinho do Brasil pode oferecer isso para você. Você não vai encontrar nada, em cursinho preparatório algum que possa te ajudar a ganhar tantos pontos em tão pouco tempo.

Mesmo porque todos os cursinhos ensinam o mesmo conteúdo. E por melhor que seja o cursinho, os professores não sabem quais são as dificuldades pessoais de cada estudante.

Leia este texto até o fim, assista ao vídeo e inscreva-se para fazer o diagnóstico eletrônico que vai te indicar da forma mais exata e segura possível o que você precisar estudar para o próximo ENEM.

Se você ficou enrolando e não estudou direito até agora, neste momento você tem a chance de estudar de forma totalmente orientada e conseguir recuperar o tempo perdido, garantindo mais 60 acertos no próximo ENEM.

E se você já fez o ENEM, tem uma pontuação alta, mas sua pontuação foi insuficiente para conseguir entrar na faculdade dos seus sonhos, agora é a hora de você direcionar seus estudos da forma mais radical possível e conseguir ganhar vários pontos que vão garantir a sua aprovação na faculdade dos seus sonhos.

Se você fizer o DAAPE – o Diagnóstico e Autoavaliação das Suas Habilidades do ENEM – você vai garantir pelo menos mais 21 acertos a mais, podendo até mesmo alcançar aproximadamente 60 acertos a mais na sua próxima prova do ENEM. 60 acertos a mais são UM TERÇO DAS QUESTÕES DO ENEM. Isto significa que você pode conseguir até mesmo um pouco mais de 300 pontos no TRI. Somado a tudo que você já sabe, estes 300 pontos a mais podem garantir a sua matrícula numa faculdade de Medicina dificílima de entrar.

Esta é a melhor versão de você mesma!

Não perca tempo

As inscrições para você fazer os simulados e ter a sua análise realizada estarão abertas até se esgotarem todas as vagas (ou seja … a qualquer momento). Depois disso não aceitaremos mais ninguém.

Se você estudou bastante, mas ainda está inseguro nesta reta final, agora é a hora de você estudar de forma decidida, orientada e certeira para ganhar acertos e fazer muitos pontos a mais no seu ENEM.

E se você sabe que ainda dá para ganhar uns pontinhos a mais no ENEM, não perca tempo, pois estes “pontinhos” podem valer todo o seu futuro profissional, podem decidir se você vai estudar numa universidade federal gratuita e excelente, ou se você vai precisar pagar milhares de reais por mês ou por ano para estudar numa faculdade particular de qualidade duvidosa.

E se você ainda não começou a estudar para o Enem com toda garra possível eu tenho algo que pode aumentar significativamente suas chances de melhorar sua pontuação nesta reta final, ultrapassar milhares de concorrentes e conquistar a nota necessária para entrar na faculdade dos seus sonhos.

E se você já está estudando com muito ritmo, e com muita garra você terá a chance de ganhar muitos acertos no ENEM de 2019 se você fizer o que eu tenho para te mostrar.

Funciona assim … você vai se inscrever para fazer a avaliação eletrônica das habilidades exigidas pela matriz de referência do ENEM.

Depois de inscrito você receberá todo o material necessário, organizado para fazer o 12 simulados. Este material são 24 provas das 12 últimas edições do ENEM desde 2011. As provas e os gabaritos estão organizadinhos.

Você vai fazer as 24 provas o mais rapidamente possível.

Você anota todas as respostas e depois insere as suas respostas no gabarito eletrônico.

Assim que você tiver lançado todas as suas respostas o sistema eletrônico vai indicar as 25 habilidades nas quais você tem mais chance e espaço de melhoria.

E o mais importante vem agora: depois de receber os resultados, o sistema vai indicar as questões das 25 habilidades mais críticas para você. e que você precisa refazer para ganhar seus pontos. E fazendo este exercício você vai garantir em torno de 25 acertos a mais, e talvez, até mesmo, uns 40 acertos a mais.

Além disso você receberá uma lista das 9 habilidades mais recorrentes e mais cobradas no ENEM desde 2011 e vai receber a lista das questões de cada dessas habilidades.

Se você estudar as questões destas 9 habilidades, você aumenta exponencialmente as chances de acertar todas as questões destas 9 habilidades do Enem deste ano, e provavelmente você ganhará de antemão aproximadamente uns 21 acertos.

Pois estas 9 habilidades foram responsáveis por uma média de 21 questões nas últimas 12 edições do ENEM.

Teve uma habilidade que foi exigida seis vezes na mesma prova de 2016. Teve outra habilidade que foi cobrada 4 vezes em 2015, 4 vezes em 2016, 4 vezes em 2017 e 4 vezes em 2018.

No fim das contas, se você inscrever-se no DAAPE e fizer tudo que precisa ser feito nesta reta final, você poderá ganhar até 60 acertos a mais no seu próximo ENEM e conseguir até 300 pontos a mais no seu TRI.

Abaixo estão as notas do primeiro estudante que fez o DAAPE.

MEDICINA – 8º lugar na Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG

MEDICINA – 17º lugar na Universidade Federal do Estado de São Paulo – UNIFESP

Você sabia que …

Há duas habilidades que foram cobradas 31 vezes nas 12 edições anteriores do ENEM. Foram as duas habilidades mais exigidas e caíram em todas as provas, sem exceção.

Uma delas ocorreu 6 vezes numa única prova.
Se isto acontecer de novo, e você estiver pronto para responder as questões que cobram esta habilidade, de repente você pode acertar mais 6 questões só porque estudou o que precisa ser estudado do jeito mais otimizado possível.


Veja só o que aconteceu com a outra habilidade que também foi cobrada 31 vezes…

  • Ocorrência máxima:
    • exigida 4 vezes na prova de 2015 (1ª aplicação);
    • exigida 4 vezes na prova de 2016 (2ª aplicação);
    • exigida 4 vezes na prova de 2017 (2ª aplicação);
    • exigida 4 vezes na prova de 2018 (1ª aplicação).
  • Ocorrência mínima: exigida 1 vez na prova 2013.
  • Ocorrência média: exigida em média 2,8 vezes por prova.
  • Habilidade 288% mais recorrente do que a habilidade menos exigida.

Nestes últimos dias que antecedem a prova, ficar estudando de forma vaga e aleatória é loucura e autosabotagem. Não fique se autoenganando estudando sem direção.

Agora você precisa estudar FOCADO naquilo que vai te dar pontos e acertos concretos.

E daqui até o dia da primeira prova do ENEM e até o dia da segunda prova do ENEM você ainda pode ganhar um ponto por dia se você fizer o DAAPE.

Mas você não pode perder seu tempo precioso.

Se você não gastar suas próximas semanas fazendo o DAAPE, provavelmente você vai precisar de mais um ou dois anos para ser aprovado.

Você quer se matricular na Universidade Federal ou na Universidade Estadual dos seus sonhos em 2020 ou em 2023?

Então inscreva-se agora.

Aperte o botão verde lá em cima e faça sua inscrição AGORA!

As vagas são limitadas!

Faltam pouquíssimos dias para você realizar o sonho mais importante da sua vida. E o DAAPE vai te ajudar a transformar seu sonho em realidade.

Estudar numa Universidade Estadual ou Federal será o melhor investimento de toda a sua vida!

Deixe seu comentário

comentários