Você DIPLOMATA! Você no Itamaraty!

Para ser aprovado no CACD
e tornar-se DIPLOMATA
você precisa de
MÉTODO E CONTEÚDO

TENHO PRESSA e quero saber mais

 

 

95% candidatos preocupam-se apenas em assimilar o conteúdo. E fazem isso sem MÉTODO algum. Esses candidatos que estudam sem MÉTODO são aqueles que depositam e armazenam o conteúdo estudado num recipiente furado.

Todos os dias eles estudam dezenas e centenas de páginas com conteúdo novo. E não realizam procedimentos de fixação, de contenção, de retenção e recuperação do conteúdo. Eles estudam até 12 horas por dia, por dias seguidos. Mas não percebem que tudo que leram ontem, não foi devidamente tratado, fixado, e muito rapidamente será esquecido.

E no fim do mês eles têm ao seu lado uma pilha de livros e textos lidos. Mas quase nada foi devidamente fixado. Tudo foi lido, mas nada foi aprendido. E quase tudo já foi miseravelmente esquecido.

O excesso de estudo sem MÉTODO dá a impressão que os estudantes estão avançando. E parece que estão mesmo, afinal eles conseguem ler centenas de páginas e todo dia parece que está aprendendo matéria nova.

E no fim do mês eles têm ao seu lado uma pilha de livros e textos lidos. Mas quase nada foi devidamente fixado. E quase tudo já foi miseravelmente esquecido.

Como diz  a sabedoria popular "a pressa é inimiga da perfeição".

Muitos estudantes de concursos muito difíceis passam 2, 3, 4 anos se preparando sem êxito. E alguns conseguem ser aprovados depois de apenas 1 ano de estudo. Qual o segredo?

O MÉTODO.

Quem tem MÉTODO consegue ser aprovado com mais rapidez, gastando menos tempo, gastando menos dinheiro, com menos desgaste emocional. E antecipando sua nomeação e sua posse.

Aqui você não aprenderá o CONTEÚDO do CACD.

Aqui você aprenderá o MÉTODO COMO ESTUDAR que vai permitir a assimilação permanente e duradoura do extenso conteúdo que você precisa armazenar na sua memória e recuperar nos dias de provas.

Você vai viver a transformação de uma APRENDIZAGEM PASSAGEIRA e VOLÁTIL para uma APRENDIZAGEM PERMANENTE E VITALÍCIA.

E por incrível que pareça você vai estudar menos e vai aprender mais. Vai estudar menos tempo, mas vai estudar do jeito certo. Afinal não adianta estudar muito, mas estudar muito errado.

Estratégias, Táticas e Técnicas Avançadas de Aprendizagem Profunda e Organização do Estudo

95% dos estudantes não sabem COMO ESTUDAR e desconhecem completamente a importância de um MÉTODO que organize e facilite seu processo de aprendizagem.

Para ser aprovado em qualquer concurso exigente tal como o CACD você precisará inexoravelmente de um MÉTODO que permita a assimilação de um CONTEÚDO muito extenso e complexo, no menor tempo possível, e que possa ser recuperado de forma garantida na hora da realização das provas.

Você precisa de um Método que ajude no processo de armazenamento do conteúdo programático, no processo de retenção de toda esta informação e que permita uma recuperação rápida e segura nos dias das provas e durante todo o seu exercício profissional.

Estudar sem um Método é fazer uma viagem longa sem um mapa ou sem um GPS.
Você vai se perder, vai dar muitas voltas, sua viagem vai ser mais demorada. O Método é o seu 'GPS'.  Método em grego significa CAMINHO. Sem Método você estuda sem orientação.
Sem Método você vai estudar MUITO e vai aprender POUCO.

Sem um Método você vai estudar ERRADO. Vai anotar do jeito ERRADO. Vai revisar do jeito ERRADO. E vai demorar muito para ser aprovado. Correndo o risco de nunca descobrir porque foi reprovado. Afinal, quem estuda sem método e é dedicado, sempre estuda muito, mas com poucos resultados.

Para Você que Sonha com o Itamaraty !

Com o MÉTODO COMO ESTUDAR você conseguirá realizar todo o processo de armazenamento do conteúdo estudado, retenção do conteúdo e recuperação de tudo aquilo que você vai precisar na hora das provas.

Você aprenderá organizar seus horários de estudo, seu ciclo de estudos e aprenderá a fazer a Micro-Revisão, a PRIMEIRA, a SEGUNDA, a TERCEIRA e a QUARTA REVISÕES.

O Método Como Estudar
- Futuros Diplomatas -
é dirigido para INICIANTES e VETERANOS

Para Iniciantes #1

Se você está começando a sua preparação, você deve começar estudando do jeito correto, adotando um Método que incremente a retenção do conteúdo estudado e facilite a recuperação do conteúdo no médio e no longo prazo.

Muitos estudantes matriculam-se em ótimos cursinhos preparatórios, que oferecem conteúdo de primeiríssima qualidade, sem saber que receber CONTEÚDO sem MÉTODO é tempo de estudo desperdiçado.

Antes de tudo você precisa de um MÉTODO que permita e organize o ARMAZENAMENTO do CONTEÚDO PROGRAMÁTICO de forma duradoura e permanente.

Para Iniciantes #2

Seus resultados dependem da QUALIDADE DOS SEUS HÁBITOS DE ESTUDO. Se você tem hábitos de estudo com qualidade você  alcançará uma aprendizagem mais efetiva. Você vai estudar menos e vai aprender mais.

Quem tem hábitos de estudo de baixa qualidade, tem uma aprendizagem muito pouco eficiente. Nesse caso, estuda-se muito e aprende-se pouco, muito pouco.

 

Para Veteranos #1

Veteranos são aqueles estudantes CACDistas que já fizeram mais de um ou dois CACD's  e ainda não alcançaram sua aprovação. Eles já conhecem todo o conteúdo programático, mas não conseguem recuperá-lo no momento das provas.

Os Veteranos geralmente precisam de ajustes estratégicos ou de ajustes táticos ou de ajustes técnicos que permitam o armazenamento e a retenção permanentes do conteúdo estudado. E que possibilite um trabalho de recuperação, de rememoração do conteúdo aprendido, no momento exigido pelo certame. Pequenos ajustes na sua metodologia de estudos fazem uma grande diferença.

 

Para Veteranos #2

Se você é um VETERANO e já está no seu segundo ou no seu terceiro ano de preparação, você precisa descobrir qual o ajuste que você precisa.

Um erro que você cometa ao estudar, na hora de estudar, em cada dia de estudo, vai se multiplicar em 365 erros ao longo do ano. Isso promove o desperdício de tempo, de investimento, de material e provoca um desequilíbrio emocional no CACDista.

O que você vai aprender com o  Método Como Estudar?

ESTRATÉGIAS #1

As Estratégias organizam sua MENTE e fornecem a DIREÇÃO dos seus Estudos. Elas te ajudam a determinar suas METAS DE LONGO PRAZO e são de natureza SEMÂNTICA. Elas orientam sua PROGRAMAÇÃO DE ESTUDOS.

TÁTICAS #2

As Táticas organizam seu AMBIENTE de ESTUDO e fornecem a CONDIÇÃO para a realização dos seus Estudos. Elas te ajudam a determinar suas METAS DE MÉDIO PRAZO e são de natureza ORGÂNICA ou DINÂMICA. Elas orientam a PREPARAÇÃO DOS SEUS ESTUDOS.

TÉCNICAS #3

As Técnicas organizam seu momento PRESENTE DE ESTUDO e colaboram na EXECUÇÃO dos seus Estudos. Elas te ajudam a determinar suas METAS DE CURTO PRAZO e são de natureza MECÂNICA. Elas se fazem presentes no momento da APLICAÇÃO dos procedimentos ensinados.

O Método Como Estudar
- FUTURO DIPLOMATA -
consiste num conjunto de materiais digitais
e encontros pessoais via Skype

Você terá acesso a 40 horas de Aulas Gravadas em Vídeo.

Todas as Estratégias, Táticas e Técnicas são apresentadas de forma aprofundada em aulas gravadas que podem ser assistidas quantas vezes você precisar, de forma ilimitada.

Você receberá o E-book COMO ESTUDAR EM 7 MINUTOS.

Todo o conteúdo principal do curso, redigido de forma compacta, em capítulos que podem ser lidos em aproximadamente 7 minutos e em qualquer dispositivo eletrônico (tablet, smartphone, notebook, desktop).

Você fará Diagnóstico e Avaliação da Sua Aprendizagem e dos Seus Hábitos de Estudo - D.A.A.S.H.E - 

Existe uma relação direta entre A QUALIDADE DOS SEUS HÁBITOS DE ESTUDO E O RESULTADO DA SUA APRENDIZAGEM. Você fará um teste que avalia a qualidade dos seus hábitos de estudo e a eficiência da sua aprendizagem. O DAASHE foi aplicado em mais de 6000 estudantes.

Você terá 17 sessões exclusivas, via Skype, com o Prof. Rubens Sampaio 

Nestas sessões faremos o acompanhamento das suas estratégias de preparação para o CACD.

Você terá acesso ilimitado ao conteúdo digital do curso durante 4 anos. 

Você poderá assistir a todas as aulas quantas vezes quiser, sem limite de acesso.

O MÉTODO COMO ESTUDAR não é um curso ... 

 

  • Não é um curso de LEITURA DINÂMICA.
  • Não é um curso de MEMORIZAÇÃO.
  • Não é um curso com o CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO EDITAL CACD.
  • Não ensina TRUQUES PARA FAZER PROVAS.
Quero Ser Diplomata

O MÉTODO COMO ESTUDAR é um curso de APRENDIZAGEM. 

  • Este curso apresenta um MÉTODO DE ESTUDO CONSISTENTE.
  • Que ensina ESTRATÉGIAS que preparam a sua MENTE.
  • Que ensina TÁTICAS que organizam o seu AMBIENTE DE ESTUDO.
  • Que ensina TÉCNICAS que otimizam o seu momento PRESENTE DE ESTUDO.
  • Você terá 17 encontros on-line com o Prof. Dr. Rubens Sampaio, por Skype.
  • Você receberá 40 horas de aulas gravadas aprofundando o Método COMO ESTUDAR.
  • Você receberá o e-book COMO ESTUDAR EM 7 MINUTOS.
  • Você terá 30 dias de garantia incondicional para pedir seu reembolso.
  • Você terá acesso ilimitado a cada uma das aulas durante o período de 4 anos.

O que o Método COMO ESTUDAR fará por você.

 

  • Você vai ORGANIZAR todos os aspectos do seu estudo.
  • Você vai estudar do jeito certo e aprender de forma consistente.
  • Sua aprendizagem não será passageira. Sua aprendizagem será duradoura.
  • Você vai antecipar a sua aprovação.
  • Você vai economizar tempo e dinheiro.
  • Você terá condições de ser aprovado com um ano de estudos.
Quero Ser Diplomata
Guarantee Box icon-style-21

30 Dias de Garantia Incondicional

Durante os 30 dias de garantia incondicional, você poderá fazer todo o curso on-line, fazer o download do e-book COMO ESTUDAR EM 7 MINUTOS, você poderá fazer o D.A.A.S.H.E. e poderá ter uma consultoria com o Prof. Rubens Sampaio. Caso você fique insatisfeito com o conteúdo do curso você poderá pedir o reembolso dos valores pagos, que serão devolvidos dentro de poucos dias.

  • Name
    Dr. Rubens Godoy Sampaio PhD. Bacharel, Mestre e Doutor em Filosofia. Bacharel e Especialista em Direito. Advogado. Tem um MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral e uma Especialização em Ensino a Distância pela Universidade Católica de Brasília. Ex-Servidor Público Federal no Departamento de Gestão de Fundos e de Investimento do Ministério da Integração Nacional - Brasília/DF. Ex-Servidor Público Federal na Justiça Federal do Tribunal Regional Federal da 3a. Região/SP. Escritor. Professor Universitário, Professor e Empreendedor Digital. Vencedor de 5 Concursos Nacionais de Monografia. Aprovado em 5 Concursos Públicos. Idealizador do MÉTODO COMO ESTUDAR.
    Saiba Mais 
    Currículo Lattes do Prof. Rubens 

Quero Ser Diplomata

FUTURO DIPLOMATA:
TRÊS DICAS PARA ANTECIPAR
SUA APROVAÇÃO

Olá Futuro Diplomata

Eu sou o Prof. Rubens Sampaio do MÉTODO ComoEstudar.COM.BR

Tenho feito com que muitos candidatos alcancem a sua APROVAÇÃO NO CONCURSO DOS SEUS SONHOS. E eu te prometo que eu não vou ocupar muito do seu tempo, porque eu sei que se você está aqui é porque você quer ganhar tempo na sua preparação. Você quer ser aprovado rápido.

Então eu vou te dar 3 dicas muito importantes para se preparar da forma mais consistente possível.

PRIMEIRA DICA - Não espere a publicação do Edital

- Comece a se preparar independentemente da publicação do edital. Se o Edital ainda não foi publicado, comece se preparar agora. Todo minuto faz diferença. Nunca espere o edital ser publicado para começar sua preparação. Pegue o edital do ano passado, leia o edital inteiro, analise linha por linha e já comece a organizar os seus estudos. O ativo mais importante para quem se prepara para qualquer concurso é uma coisa chamada TEMPO e que acaba mesmo se você não o utilizar. O dinheiro só acaba se você gastá-lo. A comida só acaba se você comê-la. O tempo acaba mesmo se você resolver ficar parado, ainda que você não faça nada. Mas se o Edital já foi publicado não perca tempo para nada.

SEGUNDA DICA - Estude com MÉTODO. Prepare os seus estudos

– A mais importante de todas é essa: Jamais comece a estudar sem um MÉTODO que te ajude a organizar a sua preparação. Essa é a dica mais importante de todas e que pode fazer com que você antecipe a sua aprovação em anos, e fure a fila da sua aprovação no Itamaraty.

Você vai precisar de estratégias de aprendizagem, de táticas e de técnicas de estudo.

É preciso que você saiba que ESTRATÉGIAS, TÁTICAS E TÉCNICAS SÃO ferramentas distintas.

Tem muita gente muito boa ensinando candidatos aos mais variados concursos a alcançar sua aprovação. Mas poucos são especialistas em aprendizagem.

E você precisa saber que estratégias organizam sua mente, táticas organizam seu ambiente e técnicas organizam o seu momento presente de estudo.

Não é possível trocar uma pela outra. E uma coisa é você se preparar para um concurso de ensino médio com um edital que tem uma página e meia. Outra coisa é preparar-se para um edital do Instituto Rio Branco, para a Magistratura Federal, para Ministério Público Federal ou o Ministério Público do Trabalho. São concursos de altíssimo nível, com candidatos sempre muito bem preparados, muitas vezes brilhantes. E você será um deles.

Você, que é um ceacedista, terá um desafio muito grande que será dar conta de um edital complexo, extenso e muito peculiar. Pois o edital do CACD – do curso de admissão à carreira diplomática além de extenso, exige profundidade do candidato.

Se você for correr uma maratona não basta sair correndo que nem o Forrest Gump. Sem o tênis correto, sem o método certo para hidratar-se antes da prova, durante a prova... você vai se machucar. Se você for levantar um peso além do seu treino e da sua capacidade e do jeito errado, sem o método correto... Você também vai se machucar.

É por isso que não dá para acreditar que você vai se dispor a estudar todo o conteúdo do Concurso de Admissão à Carreira Diplomática sem um Método, sem saber como revisar todo esse conteúdo, sem saber como se faz anotações, em condições ambientais precárias, sem estratégias, sem metas, não dá para acreditar nisso... sem mensurar o seu crescimento e sem mensurar a sua aprendizagem para ver se você está mesmo aprendendo, ou se só está com aquela falsa impressão de que está avançando só porque está lendo freneticamente com a primeira técnica suspeita para não dizer fajuta de leitura dinâmica que você achou na internet.

...não dá para acreditar que você vai se dispor a estudar todo o conteúdo do Concurso de Admissão à Carreira Diplomática sem um Método

Saiba que a grande totalidade dos seus concorrentes está muito mal preparada e está se preparando do jeito errado. E para você entrar de verdade na disputa pela sua vaga, você só precisa começar a estudar do jeito certo. Fazendo isso você já vai fazer parte do seleto grupo de 5% de estudantes brasileiros que sabem estudar. Quando você fizer isso você estará no páreo de verdade. Fora isso, você será mais um paraquedista gastando dinheiro à toa com material caro e com cursinhos caros.

...você já vai fazer parte do seleto grupo de 5% de estudantes brasileiros que sabem estudar

O que você está se propondo a fazer é muito sério. Então você merece e precisa começar a realizar esse seu projeto maravilhoso de forma correta e consistente.

Então que você precise do conteúdo isso é óbvio. Afinal é isso que vai ser cobrado no certame. Mas não parece óbvio que você precise de um MÉTODO consistente para estudar de forma otimizada, de forma minimamente correta.

Eu já disse que grande maioria dos candidatos estuda errado. Então só de parar de estudar errado você já estará em vantagem. E se além de estudar certo você aperfeiçoar sua forma de estudo ao máximo, sua aprendizagem será efetiva e você terá um retorno fabuloso.

Um parafuso minúsculo mal apertado e que se solte de um ônibus espacial pode levar toda a missão ao mais miserável colapso. Pode ser um fracasso total. Um parafuso solto pode gerar uma tragédia. E você não quer descobrir que a sua preparação foi um fracasso na hora que você não souber fazer nada no dia da prova.

No seu caso, se você faz alguma coisinha errada ao estudar, e se você repetir esse erro, por exemplo, nos seus 3 períodos de estudo diário, e fizer isso ao longo de 365 dias, no fim de um ano você cometeu 1095 erros.

Você errou 1095 vezes ao sentar para estudar.

E prejudicou seu estudo de forma desastrosa e irreparável. Você perdeu tempo, dinheiro e colocou sua aprovação em risco. (Ah... isso é o que a maioria dos estudantes faz).

E depois vai ter que lidar com a sua frustração e com toda a expectativa da sua família que te acompanhou ao longo dos seus estudos, às vezes apoiando, às vezes criticando e às vezes até duvidando da sua capacidade.

Agora imagine o contrário, você se acertou, você se inscreveu no MÉTODO COMO ESTUDAR e você fez todos os ajustes que tinham que ser feitos. E você repetirá corretamente o procedimento, por exemplo, de revisão dos estudos, todos dias e do jeito certo.

Aprovação garantida, aprovação antecipada e sua posse com dia marcado. Isso muda tudo. Isso não tem preço.

A sua aprovação vai provocar em você uma das maiores alegrias da sua vida. Será um momento inesquecível. Você se lembrará deste dia para sempre. Aliás é bom que você já saiba que a notícia da aprovação traz mais alegria do que o dia da posse.

Sugiro que você já compre a Champagne ou o seu Vinho preferido para abrir no dia da publicação do seu nome no Diário Oficial da União e no dia da sua posse.

A história da sua aprovação será uma das histórias preferidas para você contar para seus filhos, seus amigos, seus netos...

Uma dica dentro desta segunda dica é a seguinte: FUJA DAS APOSTILAS – o Concurso para a Admissão à Carreira Diplomática é um concurso sério, robusto, com candidatos que estão se dispondo a se preparar da melhor forma possível.

Se você já está por dentro do estilo de preparação que o CACD exige, você já sabe que tem candidato gastando mais de 10.000 reais com cursinhos preparatórios. Mas além disso, certamente você também já sabe que a FUNAG disponibiliza gratuitamente em PDF os MANUAIS DO CANDIDATO de cada uma das disciplinas - Economia, Política Internacional, História do Brasil, História Mundial Contemporânea, Noções de Direito e Direito Internacional, Geografia, Francês, Inglês, Espanhol, Cadernos de Política Exterior, dentre outros tantos textos produzidos pelos próprios diplomatas do Itamaraty.

Sobre os Manuais do Candidato, a FUNAG afirma o seguinte “Os livros da série ‘Manual do Candidato’ são compilações abrangentes do conteúdo de cada matéria escritos por especialistas. As obras permitem ao candidato a imersão na matéria estudada com o nível de profundidade e reflexão crítica que serão exigidos”.

Mas a esse material, todos os candidatos têm acesso e têm acesso de graça. Então isso é o mínimo que você tem que saber.

Eu baixei todos os manuais do candidato, e só os manuais SOMAM quase 3000 páginas. Além disso você também tem a coleção DIPLOMATA da Editora Saraiva.

Mas atenção e cuidado. Essas compilações são ótimas pois servem de ponto de partida.

  1. Elas são ótimas para você construir o que eu chamo de domínio básico.
  2. Mas você precisará aprofundar assuntos mais relevantes, sobretudo em função do momento histórico que estamos vivendo e precisará ler muitos outros livros importantes sobre cada uma das disciplinas do edital.

 

Então não dá para você sair lendo tudo isso, de forma desenfreada e achar que vai lembrar de tudo no dia da prova. É muito peso. Sem um MÉTODO, você vai levantar todo esse peso, do jeito errado, e vai se machucar. Vai desperdiçar tempo, vai sacrificar seu tempo com a sua família, vai sacrificar seu descanso, seu lazer, suas economias, e não vai ser aprovado.

E, ALÉM DISSO, você AINDA vai precisar ler muito mais do que os manuais oferecidos pela FUNAG. Então a importância do MÉTODO está ancorada aqui... Com o MÉTODO COMO ESTUDAR você vai conseguir dar conta das 3000 páginas dos manuais (que é o mínimo que você tem que saber, e vai te dar a vantagem necessária para estudar muito mais do que os manuais te oferecem).

 

 TERCEIRA DICA - Devo fazer cursinho?

– Muita gente me pergunta assim Prof. Rubens, é necessário fazer cursinhos? A famosa resposta que quase todo mundo que não quer se comprometer vai te dar e que não diz nada é essa “DEPENDE...” depende disso, depende daquilo.

Mas a minha sugestão é FAÇA UM ANO CURSINHO, NO INÍCIO DA SUA PREPARAÇÃO.
Eu vou te dar o MÉTODO.
O cursinho vai te dar o CONTEÚDO.

E HOJE VOCÊ PODE fazer cursinhos preparatórios excelentes, de qualquer lugar do Brasil, COM PROFESSORES excelentes.

O Curso Preparatório tem duas obrigações:

  1. Oferecer o conteúdo previsto no edital
  2. Oferecer conteúdo atualizado.

É impossível que você sozinho, consiga acompanhar todas as atualizações a respeito de todas as disciplinas que você precisa estudar. Quem vai te dar isso é o professor especialista contratado pelo cursinho que tem toda a obrigação de estar a par de tudo que acontece com a sua disciplina. Assim você ganha tempo.

Então você tem duas ferramentas poderosas para diminuir o tempo da sua aprendizagem e torna-la mais efetiva, permanente e duradoura.

1 - O MÉTODO COMO ESTUDAR que eu vou te apresentar e o
2 - CONTEÚDO ORGANIZADO pelo cursinho de sua preferência.

Eu, eu vou te entregar o MÉTODO COMO ESTUDAR, ideal e prático, para que você consiga receber o conteúdo e fixá-lo da forma mais eficaz possível, e consiga recuperar tudo que a prova pedir de você no momento oportuno.

Sem um MÉTODO você vai receber uma tonelada de conteúdo, milhares de páginas, centenas de horas em videoaulas e não vai conseguir assimilar todo esse conteúdo, ou vai demorar muito para processar e fixar esse conteúdo e vai atrasar a sua aprovação e a sua posse.

Com o Método COMO ESTUDAR, eu vou te ajudar a processar este volume de conteúdo enorme.

Então preste atenção agora...

Você receberá 40 HORAS de aulas gravadas em vídeo, que poderão ser assistidas quantas vezes você quiser, por um período de dois anos prorrogáveis por mais dois anos. E o valor disso costuma ser R$1898,00.

Você também receberá o e-book COMO ESTUDAR EM 7 MINUTOS que custa R$ 97,00

Você fará o DAASHE, que é o DIAGNÓSTICO E AVALIAÇÃO DE SUA APRENDIZAGEM E SEUS HÁBITOS DE ESTUDO, cujo valor é R$ 297,00

Você também terá sessões pessoais comigo. E nessas sessões vou te ajudar a aperfeiçoar o seu jeito de estudar. Vamos conversar e vou te orientar na sua preparação para o CACD. Cada sessão pessoal comigo custa R$ 500,00.

Poderemos ter até 17 sessões de 45 minutos pelo Skype ou por outra ferramenta que nos ajude a conversar pessoalmente. Isso totaliza R$ 8500,00 só pelas sessões. E se somarmos tudo, temos quase R$ 11.000,00.

E por apenas R$ 5.000,00, você receberá as 40 HORAS de aulas gravadas em vídeo, que poderão ser assistidas quantas vezes você quiser, por um período de 2 anos prorrogáveis por mais dois anos, o E-book COMO ESTUDAR EM 7 MINUTOS, o DAASHE, e as sessões pessoais comigo.

O valor que você pode pagar agora é apenas um terço do seu primeiro vencimento, após a posse no Itamaraty. E será pago só com a economia que você fará por antecipar a sua aprovação em pelo menos um ou dois anos.

Agora me diga... quanto vale UM ANO DA SUA VIDA DE ESTUDOS?

Os valores apresentados também poderão ser divididos em 12 parcelas, com juros pagos para a Hotmart que é a plataforma de cursos on-line mais segura do Brasil e que gerencia o pagamento do Método Como Estudar com segurança total. E se for preciso você pode pagar com dois cartões, com boleto, com débito bancário e Paypal.

E finalmente, se até 30 dias, você entender que o curso não tem valor para você, você poderá pedir o reembolso dos valores pagos. Você terá 30 dias para fazer isso.

Agora você tem 3 opções.

 

OPÇÃO #1

A primeira opção é fechar esta página, esquecer tudo que te falei sobre a importância do método e apostar na tentativa e no erro. Você vai continuar estudando como sempre estudou, como sempre estudou na escola, depois como sempre estudou na faculdade... e finalmente, sempre estudando muito e aprendendo muito pouco. Pode até ser que você seja aprovado um dia. Mas vai demorar muito.

 

OPÇÃO #2

A segunda opção é você mesmo tentar criar seu próprio método, pinçando pequenas dicas pela internet, no Youtube, no Facebook, nos sites e fóruns de concurseiros, OUVINDO O RELATO DE OUTROS DIPLOMATAS QUE APESAR DE TEREM SIDO APROVADOS e serem brilhantes, NÃO SÃO ESPECIALISTAS EM APRENDIZAGEM. ELES ESTÃO APENAS CONTANDO A TRAJETÓRIA DELES e você pode querer imitá-los sem garantia de que estejam ensinando um método cientificamente comprovado. Ainda assim, você vai gastar mais tempo e muito provavelmente vai gastar mais dinheiro, até que um dia, você também consiga ser aprovado, mas até lá você também terá desperdiçado muito tempo e dinheiro, sem contar com o desgaste emocional de ter que lidar com algumas reprovações.

 

OPÇÃO #3

E a terceira opção é inscrever-se no Método Como Estudar, AGORA, para começar a estudar do jeito certo AGORA. Talvez VOCÊ PRECISE APENAS DE PEQUENOS AJUSTES, que farão uma diferença hercúlea na sua preparação.

Você assume essa terceira opção quando você é o candidato assertivo que vai ANTECIPAR A SUA APROVAÇÃO.

Você está decidido a não procrastinar mais, e sabe o que quer.

Está convicto sobre onde você quer chegar e quando você quer tomar posse no Itamaraty.

Você precisa ser um candidato muito pragmático.

Você não quer inventar a roda. Aliás, você sabe que não vale a pena inventar a roda. NÃO QUER FAZER DOIS, TRÊS, QUATRO ANOS DE CURSINHO.

Você quer ser aprovado agora, não é?

Você já consegue enxergar seu nome publicado no Diário Oficial da União.

Você já tem uma garrafa de Champagne ou de um vinho especial para abrir no dia da sua aprovação.

Você já ouve os aplausos quando seu nome é anunciado para assinar o termo de posse.

Você já sabe até a roupa que vai vestir no seu primeiro dia de trabalho. Você já sente o cheiro da sua sala no Itamaraty.

Você sabe que vai ter que estudar muito, vai ter que se esforçar, mas acima de tudo você sabe que dá para fazer tudo isso de um jeito inteligente, sacrificando-se o menos possível, sacrificando menos a sua família, sacrificando menos o seu lazer e conquistando seu sonho de forma inteligente, prazerosa e estratégica.

Se você quer ser mesmo esse futuro diplomata você só precisa clicar no botão abaixo, acreditar na sua competência e alimentar sua força interior, crescer em determinação, completar os seus dados, e começar a estudar com afã, diligência, empenho e zelo, começar a estudar do jeito certo, imediatamente. Agora você não pode mais ter dúvidas do que você deseja para você.

Assim que todo o procedimento for completo, eu mesmo vou entrar em contato com você para agendarmos nossa primeira sessão.

E se você ainda tiver alguma dúvida, pode me chamar pelo WhatsApp. 12 98305 5500

Apenas 20 vagas!

Só que você precisa saber nesse curso com as sessões pessoais, eu posso ter apenas 20 alunos. E assim que as vagas estiverem completas, não terei mais horário para todos os interessados. Aí só ano que vem.

E daqui um ano você vai desejar ter tomado essa decisão agora.

É muito comum os candidatos me falarem de seu profundo arrependimento por não terem se inscrito no Método Como Estudar um ano antes.

E depois que o edital é publicado, sempre tem mais procura pelas sessões pessoais, mas aí sempre há menos vagas. E muito provavelmente as inscrições terão um valor maior.

Então aproveite agora para inscrever-se no MÉTODO COMO ESTUDAR, para fortalecermos as suas estratégias, as suas táticas e as suas técnicas de estudo.

Decida pela terceira opção e nos veremos dentro da área de membros do MÉTODO COMO ESTUDAR e em breve nos encontraremos on-line pelo Skype. Um grande Abraço.

Até breve.

Quero Ser Diplomata

 

 

 

Deixe seu comentário

comentários